URGENTE!!

ZECA CAMARGO É CONDENADO A PAGAR R$ 60 MIL A FAMÍLIA DE CRISTIANO ARAÚJO POR DANOS MORAIS

O apresentador publicou um texto na época da morte do cantor dizendo que “o Brasil precisa de novos heróis e de ídolos de verdade”

 

Redação: Rádio São Carlos FM  25/01/2018  Horas:07:59

Nesta terça-feira (23), Zeca Camargo foi condenado a pagar indenização pro danos morais à família e a empresa que cuidava da carreira de Cristiano Araújo, por conta de uma crônica que o apresentador escreveu logo após a morte do cantor, em 2015.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a sentença da juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, Zeca deverá pagar R$60 mil. O valor será dividido entre João Reis de Araújo, o pai do cantor, e a CA Produções Artísticas Ltda.

 

Em entrevista ao portal F5, o jornalista afirmou que irá recorrer da decisão: “Embora nunca tenha ofendido nem ao cantor nem a ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade da uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer”.

Entenda o caso

 

No texto publicado por Zeca, ele afirmou que “o Brasil precisa de novos heróis e de ídolos de verdade” e alegou que os verdadeiros artistas são pessoas como Cazuza e Michael Jackson.

 


 

 

 

 

COMENTÁRIOSPequeno

© Copyright 2017 RÁDIO SÃO CARLOS FM

  • Todos os Direitos Reservados

Av. Goiás, 1855 - Setor Sul, Goianésia - GO, 76380-000

Contato Comercial: (62) 3353 - 1450 | (62) 99614 - 1580 | E-MAIL: saocarlosfm@saocarlosfm.com.br | fale conosco